F1 – Wehrlein: “Espera pela Manor é inquietante”

terça-feira, 12 de janeiro de 2016 às 15:59

Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein admite que a considerável incerteza da Manor tenha sido perturbadora para ele, apenas algumas semanas antes do início da temporada de 2016.

Nesta atual conjuntura, a Manor não confirmou seus pilotos para a próxima temporada, e Wehrlein confirmou que está levando mais tempo do que ele esperava.

O jovem piloto de 21 anos esteve como reserva na F1 antes, mas ter um assento de corrida será uma tarefa completamente diferente e é algo que ele está ansioso para fazer.

“A situação não mudou”, disse Wehrlein esta semana. “Está se arrastando há bastante tempo e pensei que tal decisão seria feita mais rapidamente. Espero que em breve haja algo concreto (sobre 2016). Como um piloto, você quer se preparar o melhor possível para a próxima temporada”.

O piloto alemão acredita que fez tudo o que podia para garantir um lugar na F1, sugerindo que a bola está realmente no campo da Manor agora. Isso é o que o preocupa mais, a realidade de que ele realmente não pode fazer mais nada para sua causa avançar.

“Isso não está em minhas mãos, então tenho que aceitá-la como vier”, explicou Wehrlein. “Se acontecer, então eu ficaria muito feliz em entrar para a F1. Se não, eu não posso culpar a mim mesmo. Eu fiz tudo para alcançá-la, e não poderia ter feito mais em 2015”.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.