F1 – Alonso diz que alguns de seus rivais estão sofrendo mais

quarta-feira, 18 de novembro de 2015 às 16:08

Fernando Alonso

Batalhar no pelotão intermediário num pouco confiável McLaren-Honda não seria tão frustrante como terminar em segundo para Lewis Hamilton este ano, insiste Fernando Alonso.

As fotos do espanhol sentado olhando para a sua McLaren quebrada no treino do GP do Brasil, foram reproduzidas como uma sensação nas mídias sociais quando ele relaxou na espreguiçadeira.

Mas Alonso insistiu que pilotos terminando atrás de um dominante Hamilton em 2015 – como seu companheiro de equipe Nico Rosberg e a dupla da Ferrari Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen – também mostraram a sua exasperação.

“É verdade que tive uma temporada frustrante, mas acho que estamos aprendendo muito”, disse ele. “Acho que é ainda mais frustrante quando está em segundo ou terceiro no pódio”.

“Quando você vê alguns dos rostos dos campeões este ano e alguns dos problemas entre colegas de equipe, também tem havido alguns momentos estranhos e algumas fotos estranhas. Não tenho certeza o que as pessoas esperam”.

“Quando você abandona e está procurando uma moto ou o carro de segurança para levá-lo de volta para a garagem, você precisa ficar em um só lugar. Acho que não fiz nada de diferente”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.