F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP do Brasil 2015
domingo, 15 de novembro de 2015 às 18:14
Nico Hulkenberg
Nico Hulkenberg, 6º colocado
Estou muito feliz com o sexto lugar e por marcar pontos que ajudaram a equipe a garantir o quinto lugar no campeonato, uma ótima notícia. É o melhor resultado em nossa história e mostra o progresso que conseguimos ao longo dos anos. Este quinto lugar é resultado do trabalho duro de todos na equipe, e devemos nos orgulhar do que alcançamos juntos. A corrida de hoje foi divertida, apesar de eu não ter feito a melhor largada depois de patinar um pouco, o que me deixou atrás de Bottas e Kvyat. Felizmente, pude recuperar uma daquelas posições com um pit-stop antecipado, mas isso me forçou a fazer dois trechos bastante longos com os pneus médios, o que foi o principal desafio do dia. Porém, gerenciamos os pneus e fizemos a estratégia de duas paradas funcionar. Agora, estou ansioso para encerrar a temporada em alta em Abu Dhabi.
Sergio Perez, 13º colocado
Não foi o melhor fim de semana para mim. Lutei para me sentir confortável no carro desde o início e creio que não seguimos o caminho certo com o acerto ontem. Hoje foi mais ou menos igual, então temos de analisar todos os dados do fim de semana para resolver os problemas antes de Abu Dhabi. No entanto, o resultado de hoje não deve tirar nada do que tem sido um ótimo campeonato até agora. A equipe já garantiu o quinto lugar, portanto há muitos pontos positivos a celebrar. Estou orgulhoso do que alcançamos juntos nesta temporada e ansioso para chegar ainda mais longe no futuro.
2015, autoracing, brasil, comentários, corrida, domingo, equipe, f1, force india, formula 1, formula-1, gp, interlagos, nico hulkenberg, pos, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.