F1 – Lotus tem “plano B” se acordo com a Renault fracassar
terça-feira, 10 de novembro de 2015 às 9:07
Lotus
A Lotus admitiu que tem um plano alternativo se o acordo para se tornar equipe de fábrica da Renault não se concretizar.
Desde que a montadora francesa anunciou sua intenção de comprar a organização baseada em Enstone no final de setembro, as notícias relacionadas à transação têm sido escassas.
Contudo, alguns relatos agora estão sugerindo que o acordo pode ser anunciado no GP de Abu Dhabi, e Matthew Carter, CEO da Lotus, está “confiante” de que ele eventualmente será confirmado.
“Sabemos que tudo pode acontecer nos negócios, e enquanto não houver assinaturas nos documentos, o acordo não está concluído”, declarou ele ao site oficial da Fórmula 1. “Mas a confiança é muito grande”.
Entretanto, isso não é uma garantia, significando que, se as negociações com a Renault fracassarem, a Lotus teria de recorrer a um “plano B”, continuando com o motor Mercedes em 2016.
“Temos duas opções de motor para o próximo ano”, confirmou Carter. “Mercedes ou Renault. Temos dois projetos para o carro de 2016 e estamos trabalhando em ambas as opções”.
2016, acordo, autoracing, ceo, compra, equipe, f1, formula 1, formula-1, lotus, matthew carter, mercedes, motor, noticias, plano b, renault, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.