F1 – Romain Grosjean está dividido entre Renault e Haas
sexta-feira, 18 de setembro de 2015 às 14:59
Romain Grosjean
Romain Grosjean está avaliando suas duas possibilidades para a temporada 2016 da Fórmula 1. Segundo o site Autosport, o piloto francês não assinou com nenhuma equipe, e analisa se acerta com a Haas, que firmou parceria com a Ferrari, onde ele poderá estar em 2017.
Também há a possibilidade de permanência na Lotus. Isso se a equipe de Enstone, com a qual ele tem contrato por mais um ano, for vendida para a Renault. As raízes francesas e a possibilidade de competir em uma equipe de fábrica fariam a diferença, além do apoio da petrolífera Total.
Quando perguntado sobre seu futuro após os treinos livres de sexta-feira em Cingapura, Grosjean disse: “As coisas mudam mais ou menos todos os dias, mas eu sou muito claro comigo mesmo. Estou feliz com a minha escolha. Quando você está tomando uma decisão, você pensa sobre o presente, o futuro e onde você quer estar”.
apoio, cingapura, equipe, ferrari, formula 1, francês, Haas, lotus, piloto, possibilidades, renault, romain grosjean, temporada 2016
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.