F1 – Manor retorna a Mônaco pensando em Bianchi

segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 10:47

Jules Bianchi

O GP de Mônaco será emocionante para toda a Manor no aniversário da chegada nos pontos de Jules Bianchi, diz o diretor esportivo Graeme Lowdon.

O nono lugar de Bianchi na tumultuada corrida do ano passado rendeu os únicos pontos para a ex-equipe Marussia até agora.

Com o francês ainda em um hospital próximo em Nice após seu terrível acidente do GP do Japão de 2014, todos os pensamentos durante o fim de semana estarão com ele.

“Sem nenhuma dúvida, será uma ocasião emocionante para esta equipe”, declarou Lowdon ao site Autosport. “Muitas pessoas na equipe estão pensando nisso; eu certamente estou, então vai ser difícil”.

“Voltar nos lembrará de muitos bons momentos com um companheiro que atualmente está no hospital. Haverá alguns momentos pessoais difíceis para todos, principalmente por causa de Jules, é claro, mas também porque foi um fim de semana memorável”.

“Obviamente, o resultado foi ótimo para nós, e realmente foi esforço de equipe completo. No entanto, todo esporte tem seus heróis, e os pilotos são os heróis aqui. Jules fez uma prova incrível naquele dia”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.