MotoGP – Pedrosa deve perder pelo menos duas corridas
quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 13:35
Dani Pedrosa
Dani Pedrosa vai perder pelo menos as duas próximas rodadas da MotoGP nos Estados Unidos e na Argentina, depois que a Honda confirmou que uma nova cirurgia seria necessária para corrigir seus problemas no braço.
Pedrosa expressou sua frustração sobre o problema após a abertura da temporada no Catar, admitindo que estava sofrendo com isto por mais de um ano, e que as operações feitas até agora não foram bem sucedidas.
Apesar de médicos aconselharem contra isto no final do ano passado, uma nova cirurgia já foi indicada para Pedrosa, que o Dr. Angel Villamor espera realizar em Madrid na sexta-feira.
Com um tempo de recuperação previsto de quatro a seis semanas, a Honda disse que Pedrosa ‘certamente’ irá perder as corridas em Austin e na Argentina, com o piloto de testes Hiroshi Aoyama indicado como seu substituto.
O retorno de Pedrosa não está claro até os médicos poderem determinar o sucesso da cirurgia.
“Obviamente, esta não é a notícia que eu queria compartilhar com todos”, explicou Pedrosa. “No entanto, depois de falar com alguns médicos que eu confio, todos estão de acordo que esta é a única opção para mim”.
“Faremos a cirurgia na sexta-feira e eles vão usar uma técnica especial para ajudar a fechar a ferida para evitar que este problema continue a me afetar. Vamos esperar que seja um sucesso”.
argentina, austin, braço, catar, cirurgia, dani pedrosa, eua, hiroshi aoyama, honda, madrid, motogp, piloto de testes, problemas, retorno, rodadas, sucesso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.