F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Malásia 2015

sexta-feira, 27 de março de 2015 às 11:10

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 5º colocado
As mudanças que fizemos em minha posição de pilotagem foram positivas, e foi bom poder guiar sem nenhuma dor. Estou confiante de que minhas costas não terão problemas no restante do fim de semana. A pista estava realmente suja pela manhã, o que vai mudar ao longo do fim de semana, e a segunda sessão foi muito quente. Os trechos curtos foram bons, mas o carro teve alguns danos em um duto do freio traseiro nos trechos longos, portanto é difícil fazer uma avaliação precisa.

Felipe Massa, 6º colocado
Foi um dia bastante difícil. Os pneus sofreram muito nas condições e a degradação está alta, mas é igual para todos. A meta é reduzir a diferença para os que estão à frente. Há tempo para isso, mas vamos estudar cuidadosamente os dados a fim de garantir que possamos extrair o máximo do carro.

Rob Smedley, chefe de performance
Foi um dia movimentado para nós, com várias experiências no chassi e na unidade de potência. Conseguimos um bom progresso nessas áreas, com pouco e muito combustível. Temos bastante a analisar na preparação para amanhã. O arrefecimento é extremamente importante, pois a temperatura está muito alta, mas fizemos um ótimo trabalho e sentimos que estamos preparados.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.