F1 – Smedley: Williams pode se desenvolver mais do que rivais

domingo, 22 de março de 2015 às 9:34
f1-smedley-williams

Rob Smedley

A Williams está confiante de que pode superar em desenvolvimento qualquer uma de suas rivais na Fórmula 1 e manter um desafio consistente durante toda a temporada de 2015, apesar de ter perdido o pódio para a Ferrari no GP da Austrália. A equipe de Grove foi a mais forte concorrente da campeã Mercedes no final do ano passado.

“O que eu vejo é uma enorme mudança de mentalidade na Williams, no espaço de 12 meses”, disse Rob Smedley, chefe de performance da Williams. “Acreditamos que podemos evoluir mais do que qualquer outra equipe”.

“O túnel de vento está fazendo um trabalho fantástico com a quantidade de desempenho que está trazendo para o carro, e o pessoal da área mecânica tem feito um trabalho imenso. Mais uma vez temos um carro seguro, confiável e bem equilibrado, temos que continuar nesse ritmo. Nós vamos chegar lá, não tenho dúvidas de que podemos superar outras pessoas”, prosseguiu o dirigente, que espera uma performance mais forte no GP da Malásia.

“Você tem que ir para os primeiros eventos onde você tem alto nível de downforce e circuitos mais sensíveis à potência para obter uma imagem mais clara. Eu acho que é um começo razoável para nós. Sabemos os pontos fortes do nosso carro e Melbourne não os favoreceu. Serão definitivamente mais adequados para a pista da Malásia”, concluiu Smedley.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.