F1 – Magnussen assume culpa pela batida no segundo treino
sexta-feira, 13 de março de 2015 às 10:29
Kevin Magnussen
Kevin Magnussen admitiu que foi o culpado por bater seu carro da McLaren-Honda durante o segundo treino livre para o GP da Austrália.
“Não havia nada na pista”, declarou ele. “Eu tentei forçar na freada e perdi a traseira na entrada. Ela escapou em um momento difícil, e foi quando apontei o carro na direção do muro e não consegui segurá-lo. Foi apenas um erro de pilotagem”.
Magnussen e seu companheiro de equipe Jenson Button foram lentos no primeiro dia de treinos, com a McLaren preparada para enfrentar grandes dificuldades na primeira etapa da temporada.
A desvantagem de três segundos para a Mercedes deixou a equipe encarando o prospecto de ficar no final do grid, mas Magnussen ainda não se mostrou disposto a aceitar isso.
“Creio que temos uma chance de entrar na Q2 se tudo correr bem. Mas também não sabemos quanta velocidade os outros pilotos irão ganhar. Creio que a Sauber está ao nosso alcance, e talvez Sauber e Force India tenham um ritmo parecido, pelo menos olhando os tempos de Jenson”.
2015, abertura, acidente, australia, autoracing, batida, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, kevin magnussen, livre, mclaren, melbourne, noticias, segundo, sexta-feira, temporada, treino
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.