F1 – “Ainda não cheguei ao auge”, diz Rosberg

quinta-feira, 12 de março de 2015 às 13:17

Nico Rosberg

Nico Rosberg disse que ainda não atingiu seu auge na F1 e espera estar mais forte em 2015 após perder o título do ano passado.

Este ano será o sexto de Rosberg com a Mercedes e depois de ser um sério candidato ao título pela primeira vez em 2014, o alemão está entrando na nova temporada com muita confiança.

“Eu preciso melhorar um pouco mais e estou fazendo de tudo para conseguir isso”, disse ele. “Certamente não estou no meu auge de desempenho ainda – tenho apenas 29 anos”.

“Estou extremamente motivado para este ano, porque vi lampejos de sucesso no ano passado – e quero fazer isso acontecer este ano. É o meu sonho ser campeão do mundo de F1 e é provável que terei a oportunidade de conseguir este ano”.

Quando perguntado sobre quais as áreas que ele tem procurado melhorar, Rosberg disse: “Em tudo. Ser um piloto de F1 é tão multifacetado, não é apenas sobre girar o volante”.

“É sobre estar em forma e ter toda a sua vida em ordem em torno de você, para que o seu foco e energia seja em fazer o trabalho perfeito no carro”.

“E é sobre como trabalhar com a equipe e entender a tecnologia do carro – há muitas coisas novas este ano”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.