F1- Bottas: “Confiabilidade é fundamental para a Williams”

domingo, 1 de março de 2015 às 17:00

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas foi rápido em elogiar a confiabilidade do Williams FW37 depois de desfrutar de um dia final sem problemas nos testes em Barcelona.

O piloto finlandês terminou o dia no topo da tabela de tempos, conseguindo a melhor volta com 1m 23,063s para terminar quatro décimos na frente de Sebastian Vettel.

A Williams vem lentamente ganhando vida durante os testes de inverno, ficando no topo da tabela em dois dos quatro últimos dias no circuito de Barcelona-Catalunha.

Bottas ficou satisfeito com seu desempenho neste domingo, dizendo que era a maneira perfeita para fechar o inverno.

“Foi um dia muito bom e uma ótima maneira de terminar os testes”, disse Bottas. “Um dos principais pontos que aprendemos é que o FW37 é muito confiável. O carro que estamos levando para Melbourne é muito competitivo e deve fazer um início interessante na temporada”.

“Fizemos o máximo de nosso tempo testando e preciso agradecer à equipe, não só os de pista, mas também todos na fábrica já que eles produziram um carro muito rápido e confiável”.

A julgar pelos tempos no teste final, a Williams vai para a corrida de abertura do ano na Austrália, como a segunda equipe mais rápida. Embora a sua volta única e ritmo de corrida não correspondam aos da Mercedes, a equipe britânica parece ter uma vantagem sobre a Ferrari e Red Bull na batalha para ser “a melhor do resto”, em 2015.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.