F1 – Raikkonen esperava um retorno difícil na Ferrari

sexta-feira, 28 de novembro de 2014 às 13:43

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen disse que ele esperava ter um ano difícil, quando regressasse à Ferrari nesta temporada já que mudanças são difíceis de fazer dentro da equipe.

Após ter pilotado para a Lotus durante dois anos no seu regresso à F1, Raikkonen se juntou à Ferrari pela segunda vez no início de 2014. Falando após a última corrida em Abu Dhabi, que pôs fim a uma temporada em que seu melhor resultado foi um quarto lugar, Raikkonen disse que suas dificuldades não foram uma surpresa.

“Com a equipe eu esperava que fosse difícil, porque sabia como as coisas funcionam se o carro não se adapta à você”, disse Raikkonen. “Tive problemas semelhantes antes com a Ferrari e não é fácil mudar as coisas quando não estão bem para você, mas ainda estamos aqui e temos um plano claro do que temos de melhorar e do que temos de fazer”.

“Não é a primeira vez que tivemos anos difíceis e você só tem que colocar todas as coisas boas em evidência e se certificar de que as coisas no futuro não aconteçam como aconteceram este ano. Eu acho que há muita coisa para fazer, mas, obviamente, o resultado final foi ruim. É assim que é”.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.