F1 – Alonso quer estender seu contrato com a Ferrari

quarta-feira, 3 de setembro de 2014 às 15:35

Fernando Alonso

Fernando Alonso diz que está trabalhando para estender seu contrato com a equipe italiana.

Em meio a rumores crescentes que o espanhol poderia ir para a McLaren, ele minimizou as especulações nesta semana dizendo que não tem “intenção” de se mudar.

Mas isso não convenceu a todos, mesmo depois que a Ferrari colocou no Twitter uma imagem da última edição da revista F1 Racing e as palavras ‘Rumores que se danem’.

Alguns, no entanto, insistem que existem cláusulas de desempenho em seu contrato que possibilitam à Alonso, se quisesse, sair no final da temporada.

Mas, embora Alonso faça regularmente comentários ambíguos sugerindo que seu compromisso com a Ferrari pode não ser absoluto, o espanhol insiste que, de fato, o oposto é a verdade.

“Estou orgulhoso que existam algumas equipes que dizem que gostariam de me ter, porque isso significa que eles apreciam o trabalho que estou fazendo”, disse ele a jornalistas espanhóis.

“No entanto, sobre este tema, é um ano que venho dizendo que quero ficar na Ferrari e estender meu contrato. Este é o meu desejo, eu o repito a cada duas semanas, no final de cada corrida”.

Alonso acrescentou que ele e a Ferrari estão trabalhando em um novo contrato.

“Vamos ver se isso pode acontecer, mas para os próximos dois anos, pelo menos, não há problema”.

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.