MotoGP – Quedas tiram pontos de pilotos entre os Top 10
terça-feira, 12 de agosto de 2014 às 15:54
Stefan Bradl
O GP de Indianápolis viu quatro dos dez potenciais competidores, Stefan Bradl, Aleix Espargaro, Alvaro Bautista e Yonny Hernandez, com a corrida dificultada por quedas na MotoGP.
Para Bradl foi uma frustração bem particular já que o piloto alemão estava procurando um bom resultado para se recuperar de seu desapontamento em Sachsenring, onde terminou em 16º lugar após liderar a corrida.
Espargaro, por sua vez, comentou: “Fiz uma boa largada, mas fui ultrapassado na reta. Eu estava correndo com (Bradley) Smith e (Andrea) Dovizioso e era capaz de manter o meu ritmo. Foi uma pena estar envolvido neste incidente com Bradl”.
Para Bautista e Hernandez a corrida acabou mais cedo ainda já que a dupla colidiu na primeira volta, com Bautista comentando: “Quando entrava na curva 4, estava mantendo a minha linha e de repente Hernandez me bateu por fora e não pude escapar”.
O piloto da Pramac Racing Hernandez, disse: “Infelizmente, nós batemos mas são corridas e tudo pode acontecer. Eu realmente queria terminar a corrida já que tinha certeza que poderia me classificar bem, felizmente a próxima corrida é no domingo e vou chegar lá me sentindo motivado”.
aleix espargaro, álvaro bautista, Andrea Dovizioso, indianapolis, motogp, Sachsenring, stefan bradl, yonny hernández
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.