F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP da Alemanha 2014

sábado, 19 de julho de 2014 às 12:56

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen, 4º colocado
Este foi um bom dia para mim. Acho que tiramos tudo do carro em termos de ajustes e nossa estratégia ao longo da classificação foi perfeita. Obrigado a todos os caras dos boxes: eles fizeram um trabalho fantástico. Foi uma grande conquista ser capaz de ficar à frente da Red Bull, e eu sinto que não estamos muito longe de alguns dos pilotos realmente fortes. O carro se comporta de forma bem diferente com a nova asa traseira – mais uma vez, obrigado a todos na fábrica que fizeram um trabalho fantástico para trazê-lo para a pista tão rapidamente. Amanhã pode ser uma história diferente. A previsão do tempo diz que será mais frio, e que pode chover. Podemos ter mais dificuldades na corrida do que temos hoje, mas o quarto lugar não é uma má posição para começar.

Jenson Button, 11º colocado
Este não foi um fim de semana fácil para mim, o que é uma pena, porque realmente gosto daqui. Eu tive dificuldades com o equilíbrio do carro. Na classificação encontrei tráfego na minha primeira corrida no Q2, e que me tirou do Q3. Na minha corrida final no Q2, estava com um equilíbrio muito diferente e muita sobreviragem, então não fui rápido o suficiente. Olhando para amanhã: o nosso ritmo de longo prazo não parecia muito forte na sexta-feira – tivemos dificuldades nas condições de calor, mas esperamos ser melhores nas condições mais frias previstas para a tarde de domingo.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.