Moto GP – Comentários de sexta-feira – Honda – Assen 2014

sexta-feira, 27 de junho de 2014 às 12:52

Marc Marquez e Dani Pedrosa

Marc Márquez, 2º colocado: Estou contente com a primeira fila, mas é óbvio que gostariaa de ter conseguido a pole. As condições climáticas na classificação foram muito instáveis; às vezes chovia, depois parava um pouco e o estado da pista não era o melhor. O objetivo era estar na primeira fila, quando vi que estava em segundo decidi não arriscar mais; pensei que tinha muito a perder e pouco a ganhar. Assim, mantive a calma porque tinha atingido o objetivo.

Dani Pedrosa, 3º colocado: Foi uma classificação complicada porque a pista estava meio seca, meio molhada, e depois começou a chover com mais intensidade. Fomos para a pista com slicks e tivemos tempo para dar um par de voltas, mas havia muito trafego e os pilotos estavam todos muito juntos. Era difícil saber quando é que se podia arriscar. Finalmente, com a pista meio molhada, tivemos a oportunidade de fazer um bom tempo e nos classificarmos na primeira fila, por isso estou contente. Amanhã vamos continuar a trabalhar com a moto e tentaremos fazer uma boa corrida, que tanto pode ser no seco, como no molhado.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.