F1 – Wolff: Red Bull merecia melhor resultado na Áustria

quarta-feira, 25 de junho de 2014 às 12:54

Red Bull

A Mercedes acredita que sua rival Red Bull merecia desfrutar de uma exibição mais forte no GP da Áustria, e que seu mau desempenho foi ruim para a Formula 1.

A Red Bull enfrentou momentos quentes no Red Bull Ring, com Sebastian Vettel não chegando ao Q2 e abandonando com problemas elétricos relacionados ao motor, enquanto que Daniel Ricciardo só terminou em oitavo lugar.

A Mercedes marcou sua sexta dobradinha, mas o chefe de equipe Toto Wolff disse que as Flechas de Prata não tiveram nenhuma satisfação extra com a Red Bull fazendo a sua pior exibição da temporada na sua corrida em casa.

“A Formula 1 precisa de polêmicas e grandes batalhas, mas não foi nesta situação que tivemos a satisfação adicional ao vencer no Red Bull Ring”, disse Wolff.

“Devemos tirar nosso chapéu para o que a Red Bull fez em Spielberg: esta foi uma corrida incrível, a infraestrutura é incrível, e todo mundo disse que, ao se olhar para o enorme público presente, foi realmente uma honra correr nesta pista”.

“Eu devo dizer honestamente que isto não deveria acontecer na sua corrida em casa, eles mereciam um resultado sólido e bom, e o que aconteceu com eles não foi bom para a Formula 1”.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.