F1 – Button: “Atualizações não são suficientes para um pódio”

sexta-feira, 20 de junho de 2014 às 17:00

Jenson Button

Jenson Button acha que o grande pacote de atualização da McLaren para o GP da Áustria melhorou o seu carro, mas duvida que seja o suficiente para colocá-lo na competição pelo pódio.

Button foi o quinto mais rápido no primeiro treino livre na sexta-feira, apenas meio segundo abaixo da Mercedes de Nico Rosberg, mas caiu para sétimo na sessão da tarde, quando os pilotos fizeram seus tempos mais rápidos no pneu supermacio.

A McLaren trouxe uma nova asa, assoalho e dutos de freio para a Áustria.

Button disse que os testes das peças foram positivos, mas não resultou em melhoria suficiente para mudar radicalmente a sorte da McLaren.

“Nós ainda temos dificuldades nos pneus supermacios com granulação na traseira, mas os pneus macios parecem bons em situação de corrida longa e curta, por isso parece tudo certo, mas não vamos realmente saber até amanhã”.

“Queremos melhorar o tempo todo, mas não é tão fácil como um estalar de dedos, por isso estamos todos trabalhando duro”.

“Nós não vamos de repente estar no pódio aqui – não somos rápido o suficiente para isso”.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.