F1 – Para Newey, cabe a Vettel ser mais rápido em 2014

sábado, 7 de junho de 2014 às 9:12

Adrian Newey e Sebastian Vettel

Sebastian Vettel está guiando tão bem como sempre em 2014, apesar dos problemas vividos por ele nesta temporada e do fato de estar sendo constantemente superado pelo seu companheiro de equipe, Daniel Ricciardo. Quem afirma é o Dr. Helmut Marko.

“Não há nada de errado com ele”, disse o dirigente da Red Bull ao jornal Die Welt. “Ele só teve muita má sorte. Ele é um cara forte, mas toda a situação não é fácil para ele. Se você me perguntar sobre suas habilidades de pilotagem, não há nenhum problema”.

Mas Adrian Newey, o altamente respeitado chefe-técnico da equipe, sugeriu que “não há mais tempo a perder” para que o alemão tetracampeão do mundo se adapte aos carros da nova era.

“Sebastian deve rapidamente aprender a guiar este carro”, declarou o britânico à revista italiana Tuttosport. “Não há mais tempo a perder. Vamos fazer de tudo para dar a ele um carro que se encaixe em seu estilo de pilotagem, mas caberá a ele ir mais rápido”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.