Milagrosamente curado

sábado, 24 de maio de 2014 às 2:25
Sr "E" em Mônaco nesta quinta-feira

Sr "E" em Mônaco nesta quinta-feira

Por: Corredor X

Um certo Bernard Ecclestone achou necessário fazer uma visita ao seu médico no início da semana para solicitar um atestado para apresentar ao juiz Peter Noll do tribunal de Munique. Aparentemente, o Sr. Ecclestone estava constipado demais para comparecer ao tribunal.

Parece que o tribunal de Munique está sofrendo a “doença dos tolos”, já que o mencionado Sr. Ecclestone foi visto nesta quinta-feira saindo de um barco no porto de Mônaco no evento anual de F1 realizado no principado.

Sobrancelhas foram levantadas quando Ecclestone negociou com as autoridades judiciais de Munique para que seu julgamento fosse realizado em apenas 2 dias por semana, durante 3 ou 4 meses. Isto permite a “necessária” presença de Bernie em seu negócio, que aparentemente tem importância global. Se tal atitude seria concedida a uma pessoa “normal” diante de um julgamento criminal, ainda não está claro. Quem sabe a jurisprudência germânica seja do tipo “quem não chora não mama”?

Independentemente disso, o juiz Noll está arriscando apresentar uma visão a outras nacionalidades que o sistema jurídico alemão é “mole” e se “acomoda” às necessidades de alguns personagens. Alguém acredita que o Sr “E” vai ver o sol nascer quadrado na Alemanha?

AS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.