F1 – Alonso: Marco Mattiacci ainda não fez nenhuma mudança

quarta-feira, 21 de maio de 2014 às 13:48

Fernando Alonso e Marco Mattiacci

Fernando Alonso disse que o novo chefe Marco Mattiacci ainda tem que fazer mudanças significativas na equipe Ferrari.

Mattiacci assumiu o comando da Scuderia durante o GP da China em abril, após a renúncia de Stefano Domenicali depois de sete temporadas completas em Maranello.

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, recentemente falou de sua decepção com a falta de competitividade da Ferrari até agora, mas apoiou o chefe de equipe.

Alonso disse que Mattiacci ainda precisava de mais tempo para ganhar experiência de F1 antes que ele pudesse promover mudanças na Ferrari.

Quando perguntado o que Mattiacci tinha alterado dentro da equipe, Alonso disse: “Não muito, sendo honesto. Eu não acho que isso vai acontecer em breve. Ele ainda está aprendendo sobre a situação da equipe, o ambiente da F1, os fins de semana da F1”.

“Há muitas coisas para aprender e ele precisa ter alguma experiência antes de tomar decisões que no momento não pode tomar. Mas provavelmente, se espera não ter qualquer alteração no primeiro mês, porque ele ainda não tem a experiência”.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.