MotoGP – Marquez mais rápido nos testes em Jerez

segunda-feira, 5 de maio de 2014 às 14:43

Marc Marquez

Marc Marquez continuou seu domínio na MotoGP, liderando os tempos nos testes em Jerez nesta segunda-feira.

O piloto da Honda foi o mais rápido com um tempo de 1m38.737s, superando a Yamaha do rival Jorge Lorenzo por mais de dois décimos de segundo.

Marquez terminou seu dia de testes mais cedo quando a equipe achou que a temperatura da pista estava muito alta no período da tarde para obter dados úteis dos pneus.

Valentino Rossi foi o terceiro mais rápido à frente da segunda Honda de Dani Pedrosa, que testou uma nova suspensão dianteira para tentar melhorar a estabilidade de sua moto.

Alvaro Bautista da Gresini com Honda completou os cinco primeiros, com o espanhol sendo o piloto que deu mais voltas, 73 no total.

Aleix Espargaro (Forward Yamaha) foi o mais rápido na classe Aberta, terminando em oitavo na geral, atrás de Stefan Bradl (LCR Honda) e do seu irmão Pol com Tech 3 Yamaha.

Os incidentes mais significativos do dia envolveram quedas de Andrea Iannone e Bradley Smith. Ambos os pilotos estão bem, mas o italiano não testou no período da tarde.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.