Perez diz que quase abandonou a Formula 1
quinta-feira, 10 de abril de 2014 às 14:15
Sergio Perez
Sergio Perez revelou que quase abandonou a Fórmula 1 no ano passado depois de perder seu lugar na McLaren.
“Quando a decisão da McLaren veio, fiquei realmente frustrado com as coisas”, declarou ele. “Eu disse a mim mesmo que isso não era para mim. Não estava disposto a ir para uma equipe qualquer”.
“Eu realmente queria descobrir o que me motivava a ficar na Fórmula 1, porque, caso contrário, estava disposto a buscar outras opções. Porém, quando a Force India surgiu, foi uma decisão fácil, e conseguimos fechar um acordo”.
Perez acredita que sua boa atuação no Bahrain, após duas corridas decepcionantes, justificou sua decisão de permanecer na categoria, e agora ele acredita que novamente tem um futuro brilhante.
“Esta é a Fórmula 1”, disse ele. “Muda sua vida de um dia para o outro. Quando olho para trás, me sinto bastante orgulhoso de mim mesmo, e agora é hora de olhar para frente. Nós sabemos que, na Fórmula 1, você pode passar de herói a nada. E o contrário também”.
“Portanto, agora é o momento de olhar para frente. Tenho uma ótima experiência do meu período na McLaren, e eles me tornaram um piloto bem melhor. Mas o Bahrain foi o primeiro fim de semana do ano sem nenhum problema, e o ritmo foi encorajador. Então, estou olhando para frente agora”.
2014, autoracing, bahrain, brilhante, circuito, demissão, equipe, f1, force india, formula 1, formula-1, futuro, gp, lugar, mclaren, noticias, pódio, saida, sakhir, sergio perez, terceiro
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.