F1 – Seu companheiro de equipe é mais rápido do que você

segunda-feira, 31 de março de 2014 às 16:30

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

“Eu estava apenas tentando perseguir Lewis, mas ele foi um pouco rápido demais hoje”. A avaliação honesta foi de Nico Rosberg, depois de terminar 17 segundos atrás de seu companheiro de equipe no GP da Malásia.

A corrida de domingo foi uma prova, se fosse necessária, que a batalha Hamilton/Rosberg terá muitas voltas e reviravoltas, enquanto que a temporada prossegue. Muitas pessoas esperam que Rosberg possa tirar o melhor neste ano dentro da nova fórmula de economia de combustível e gerenciamento de corrida do que Hamilton, mas em Sepang uso de combustível não era um problema e o talento natural de Lewis brilhou.

Espera-se que a corrida do próximo fim de semana no Bahrain seja uma das mais difíceis no uso de combustível e deve dar ao líder do campeonato Rosberg a chance de jogar com seus pontos fortes. No momento a equipe parece harmoniosa, mas assim que a temporada progredir é de se esperar que os abraços no parque fechado se tornem um pouco mais forçados.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.