F1 – Hamilton: Regras de 2014 não favorecem Rosberg

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 às 11:22

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Lewis Hamilton desmentiu a percepção de que o regulamento de 2014 da Fórmula 1 será mais adequado para seu companheiro de equipe na Mercedes, Nico Rosberg.

Quando foi sugerido a ele que Rosberg pode se adaptar melhor às exigências das regras de 2014, Hamilton respondeu: “Eu ainda não cheguei a essa parte. Agora, só estou pensando em pilotar melhor do que já pilotei na minha carreira”.

“As coisas são estranhas neste esporte. Em algumas corridas do ano passado, Nico pode ter passado meia hora ou uma hora a mais com os engenheiros do que eu, mas eu normalmente fazia a mesma coisa. Ele simplesmente demorava mais para fazer. Mas por ficar uma hora a mais, as pessoas diziam: ‘ele está trabalhando mais duro'”.

Hamilton admitiu que manter uma vantagem dentro da equipe sempre foi extremamente difícil.

“Com a quantidade de dados disponíveis de ambos os carros, não há nenhuma vantagem que você pode manter. Você só precisa tentar ficar um passo à frente, porque sabe que as informações vão diretamente para seu companheiro de equipe. E vice-versa, é claro”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.