F1 – Simona de Silvestro assina com a Sauber

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014 às 9:31

Simona de Silvestro

Simona de Silvestro se juntou à Sauber como “piloto afiliada”, anunciou a equipe suíça nesta sexta-feira.

De Silvestro vai participar do programa de preparação da Sauber com o objetivo de obter a superlicença e “se preparar para uma vaga de titular em 2015”, de acordo com a equipe. O programa incluirá testes na pista e no simulador.

“Este é um grande passo para realizar o sonho da minha vida, e estou muito feliz por ter a oportunidade de dar este passo com uma equipe tão boa”, declarou ela. “A Sauber tem um legado e é a única equipe suíça na Fórmula 1, o que acho que torna isso ainda mais empolgante”.

“Agradeço Monisha Kaltenborn e Peter Sauber por seu apoio, confiança na minha capacidade e por me darem esta chance. Estou eufórica por ter uma plataforma extremamente única a fim de me preparar para encarar o desafio”.

Monisha Kaltenborn, chefe da equipe, acrescentou: “Após quatro anos na Fórmula Indy, a ambição de Simona é entrar na Fórmula 1 em 2015. Nós a consideramos uma piloto bastante talentosa, e, portanto, decidimos tê-la como ‘afiliada’ e apoiá-la em seu caminho rumo ao topo do automobilismo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.