F1 – Alonso coloca pressão em Vettel

domingo, 29 de dezembro de 2013 às 19:11
F1-alonso-vettel-cingapura

Fernando Alonso e Sebastian Vettel

Fernando Alonso alertou Sebastian Vettel que ele tem que entregar performance no dia que não tiver o melhor carro, a fim de provar sua capacidade.

Tendo vencido seu quarto título seguido, Vettel tem recebido elogios por seu sucesso de nomes como Felipe Massa e Mario Andretti. No entanto, Alonso acredita que pela maneira com a qual Vettel conquistou seus títulos mundiais até agora, se ele não for capaz de produzir quando estiver claro que não tem o carro mais rápido, as pessoas se decepcionarão.

“O tempo vai nos dizer, mas eu acho que quando ele tiver um carro como os outros, se ele vencer terá um grande reconhecimento e será uma das lendas da Formula 1”, Alonso disse à BBC.

“Mas, no dia em que ele tiver um carro como os outros e ser o quarto, quinto ou sétimo, estes quatro títulos serão uma má notícia para ele, porque as pessoas vão falar mais sobre o carro do que já falam agora. Portanto, tempos interessantes esperam por Sebastian.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.