F1 – Giedo van der Garde espera boas notícias sobre seu futuro

sábado, 30 de novembro de 2013 às 9:49

Giedo van der Garde

Giedo van der Garde diz que está esperando receber “boas notícias” sobre seu futuro na Fórmula 1 nas próximas semanas. O piloto holandês estreou pela Caterham neste ano, após ter competido pela mesma equipe na GP2 em 2012.

“Eu acho que eu mostrei que sou um líder de equipe, especialmente na segunda metade do ano”, explicou van der Garde ao site GPUpdate.net. “A equipe está muito satisfeita comigo e com o progresso que eu fiz”.

“Vamos ver. Nós estamos falando com eles, o meu empresário está muito ocupado agora e espero que possamos ter boas notícias em breve”, prosseguiu o piloto, que aposta no potencial da Caterham para 2014.

“Eu sei que eles estão muito ocupados com o carro do próximo ano e eu ouvi que os passos que estão fazendo são muito grandes. Mas nós não sabemos o que as outras equipes estão fazendo. Nós vamos descobrir nos primeiros testes no próximo ano”, finalizou o holandês.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.