F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da Coréia 2013

sexta-feira, 4 de outubro de 2013 às 13:26

Sauber

Esteban Gutierrez, 14/13° colocado

“Foi um dia muito produtivo. Tentamos várias coisas diferentes no carro, para ver qual se adaptava melhor a esta pista. Foi complicado, porque você tem que decidir se prioriza o primeiro setor, de alta velocidade, ou o segundo e terceiro setores, que pedem uma pressão aerodinâmica maior. O circuito é legal, melhor do que eu esperava. A pilotagem é divertida, com curvas de alta, média e baixa velocidade. Eu pude aprender bem o traçado durante o FP1 e, pela tarde, pude focar no acerto e no equilíbrio do carro. Estou ansioso para a classificação de amanhã, já que estou sentindo que ainda podemos melhorar um pouco mais.”

Nico Hulkenberg, 11/14° colocado

“Ficamos satisfeitos com o carro, hoje pela manhã, e encontramos um bom ritmo. A sessão da tarde foi um pouco comprometida por causa do tráfego. Eu não consegui aproveitar minhas duas primeiras tentativas, e acho que ainda podemos melhorar com os pneus supermacios. O carro estava muito bom hoje pela manhã, entretanto, encontramos algumas dificuldades no FP2. Precisamos entender o que aconteceu, porque estou convencido que ainda não demonstramos o nosso melhor. Estou confiante para o restante do final de semana.”

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.