F1 – Massa não está preocupado com especulações sobre seu futuro

quinta-feira, 22 de agosto de 2013 às 16:51

Felipe Massa

Felipe Massa insistiu que não está preocupado com as especulações sobre seu futuro na Ferrari.

O brasileiro está, mais uma vez, sob pressão para conquistar bons resultados e provar que merece continuar na Scuderia para a temporada de 2014. Mas com vários pilotos, incluindo Kimi Raikkonen e Nico Hulkenberg, sendo cogitados para sua vaga, Massa está confiante que conseguirá renovar seu contrato.

“Estou confiante, e a confiança é muito importante neste tipo de situação,” falou Massa. “Sobre o que as pessoas estão dizendo, eu não ligo. Eu me preocupo apenas com coisas que acho importante, que é a opinião dentro da própria equipe. Do lado de fora, tudo é muito mais fantasia, rumores e especulações.”

Massa já admitiu que precisa de bons resultados se quiser manter sua vaga. No começo das férias de verão, Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, declarou a imprensa brasileira que espera melhores resultados nesta segunda metade de temporada. Mas Massa está focado em tirar o máximo do carro e acredita que sua falta de sorte o impediu de conquistar resultados melhores.

“Tivemos várias boas corridas neste ano, onde apresentamos um ritmo muito bom, mas acabávamos sofrendo com algo inesperado e, no final, o resultado não refletia nossa performance. Se conseguirmos tirar tudo o que o carro tem a oferecer e nos livrarmos dos acidentes, choques e quebras, então acho que podemos conquistar ótimos resultados no futuro,” completou Massa.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.