F1 – Instalações para o Grande Prêmio da Rússia estão quase completas

terça-feira, 30 de julho de 2013 às 16:55

Circuito de Sochi

Os organizadores do primeiro Grande Prêmio da Rússia anunciaram que os trabalhos no Circuito de Sochi estão chegando ao fim. As estruturas dos boxes e das equipes já foram construídas, com o foco agora virado as especificações necessárias para sediar uma corrida de F1.

O circuito, que está sendo montado dentro do complexo que será usado para as Olimpíadas de Inverno de 2014, foi encaixado no calendário da F1 no mês de outubro, com a corrida prevista para o dia 19/10.

“Estamos fazendo um bom progresso, não estamos adiantados, nem atrasados,” falou Dimitry Erofeyev, organizador chefe do Circuito de Sochi. “Neste momento, os boxes e os prédios das equipes já estão construídos e já temos asfalto em mais de 2/3 da pista. Ainda estamos trabalhando na infraestrutura e na parte de dentro de algumas construções.”

Oleg Zabara, diretor geral do JSC Center Omega (empresa responsável pelo projeto), disse que as obras estão avançando bem.

“A FOM já decidiu a data para o Grande Prêmio da Rússia, e nós estamos muito satisfeitos com nosso progresso,” falou Zabara. “A construção está dentro do cronograma e não pretendemos parar nem por um minuto até que tudo esteja pronto para a F1,” completou.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.