F1 – Expectativas GP da Inglaterra 2013 – Marussia

sábado, 22 de junho de 2013 às 9:59

Jules Bianchi

Jules Bianchi: Eu estou realmente ansioso para correr na casa da equipe em Silverstone. Eu sei por Mônaco o que se sente por ter conseguido o seu sonho de correr na F1 e, em seguida, ser capaz de fazer isso na frente de sua torcida, por isso vai ser um bom fim de semana para o Max. É também um fim de semana importante para toda a equipe e eu também vou buscar alcançar meus objetivos – contribuir para um bom resultado da equipe em geral e me manter na luta com os carros ao nosso redor. Nós vamos ter muitos membros da equipe que não costumam ir a uma corrida presentes, o que é realmente importante e bom para eles, poder nos ver correndo tão perto da nossa base. Quanto à pista, eu realmente gosto dela, depois de ter corrido aqui antes em categorias diferentes. É uma das melhores pistas do calendário, na minha opinião – muito rápida, desafiadora e técnica. Já fiz uma boa preparação e agora eu mal posso esperar para começar a correr na sexta-feira.

Max Chilton: O GP da Inglaterra é realmente especial, e por muitos motivos, de modo que ser capaz de chamá-lo de minha corrida em casa é muito incrível, sem dúvida será o destaque da minha temporada de estreia até o momento. É também o lar da nossa equipe e Silverstone fica a apenas 18 quilômetros da nossa base em Banbury, por isso estamos correndo em nosso próprio quintal, com o apoio fantástico dos nossos fãs, da nossa equipe e dos nossos parceiros. Não faremos milagres, além de tentar trazer para casa um bom resultado, é claro, algo que todos nós vamos estar buscando. Sei, por ter competido em Silverstone anteriormente, que a atmosfera é elétrica, com um mar de bandeiras e muito barulho vindo das arquibancadas. Tenho certeza de que será melhor do que nunca este ano com quatro pilotos britânicos na disputa. Quanto ao circuito em si, foi sempre uma verdadeira pista de pilotos, com personalidade própria. As curvas de alta velocidade a tornam realmente emocionante, especialmente a Copse, Becketts e Stowe. Temos algumas pequenas evoluções para esta corrida, mas também estamos ainda fazendo progressos com as atualizações que trouxemos antes disso, por isso estou otimista de que vamos ser capazes de ter um bom fim de semana juntos na pista. Fora dela, parece muito atarefado, mas emocionante, com uma série de atividades de mídia e aparições. Mal posso esperar.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.