F1 – Whitmarsh: “Deixar Lowe sair foi uma decisão lógica”
terça-feira, 21 de maio de 2013 às 12:25
Martin Whitmarsh
Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, disse que deixar Lowe sair para a Mercedes, antes do planejado, foi uma decisão lógica. O dirigente espera que o acordo crie uma “boa relação” entre as duas equipes. Lowe, que teve sua pré-rescisão anunciada em fevereiro, sairia definitivamente da McLaren no final do ano, para ir para a Mercedes. Mas um acordo entre as duas montadoras antecipou essa transferência para o dia 03 de junho.
“Paddy sempre foi um funcionário muito leal à McLaren,” falou Whitmarsh. “Sentimos que deixá-lo partir era a melhor decisão a ser tomada e não vejo grandes problemas nisso. Esta atitude não tem nada a ver com nossa futura parceria com a Honda. Os acordos já estão assinados, então não existia pressão de nenhum dos envolvidos. Foi uma escolha lógica da nossa parte. Paddy é um cara do bem. Ele escolheu seu caminho e não queríamos segurá-lo desnecessariamente,” completou.
autoracing, chefe da equipe, correta, decisão, engenheio, formula 1, logica, Martin Whitmarsh, mclaren, mercedes, paddy lowe, transferencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.