Etapa da Indy em SP terá GT e Cup Challenge como preliminares

terça-feira, 26 de março de 2013 às 13:36

GT Challenge

Pela segunda vez na história da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, o Campeonato Brasileiro de Gran Turismo servirá de evento suporte em 2013. E, neste ano, uma novidade: o Mercedes-Benz Grand Challenge, que roda o país junto com o “circo” do GT, fará sua estreia nas retas e curvas do Anhembi, palco do encontro marcado para os dias 4 e 5 de maio.

O evento marcará a abertura da temporada 2013 dos dois campeonatos, que correm juntos desde 2011, e terão parte de suas corridas exibidas ao vivo pela Band, que também transmitirá todas as corridas do calendário da Fórmula Indy. Será uma grande oportunidade para o público poder ver marcas dos sonhos como Ferrari, Audi, Lamborghini, Lotus e Mercedes, entre outras, acelerando a mais de 200 km/h na Marginal Tietê e no Sambódromo.

Tradicionalmente, as provas do GT e do MBGC são realizadas em formato de rodada dupla; ou seja: em dois dias, quem comparecer à região do Anhembi terá a oportunidade de ver cinco corridas, sem contar a Indy Run, prova de atletismo marcada para o sábado à noite. Todas as atividades serão exibidas ao vivo pela Band durante o fim de semana.

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.