F1 – Webber satisfeito com penúltimo dia de testes

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 às 16:22

Mark Webber

Mesmo com a chuva vindo atrapalhar este penúltimo dia de testes da F1 em Barcelona, Mark Webber ficou satisfeito com o trabalho que ele completou no circuito da Catalunha. O australiano, que liderou a tabela de tempos com um 1:22:693, disse que “tem mais por vir” quando ele retomar a direção do RB9 neste sábado.

“Nós só tivemos uma hora de tempo estável no final do dia e escolhemos colocar dois jogos de pneus e foi bom. Ainda tem mais por vir, mas por hoje foi o máximo que poderíamos ter feito com o programa limitado por causa do pouco tempo de pista seca. Foi bem difícil pois encontramos um vento forte a favor na primeira curva,” disse Webber sobre as condições no começo do dia. “E em outras partes, a pista estava bem suja. A força do vento era grande e, honestamente, com o asfalto molhado, a situação so piorou,” reclamou o australiano que completou um total de 90 voltas.

Webber cederá o carro amanhã para seu companheiro de equipe Sebastien Vettel, que deve encontrar pista molhada, segundo a previsão do tempo.

 

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.