Gutierrez admite que não está 100% pronto para estréia na F1
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 às 9:08
Esteban Gutierrez
Esteban Gutierrez admitiu que sua transição para a Fórmula 1 em 2013 pode não ser fácil.
“Estou totalmente ciente de que a Fórmula 1 não é fácil, porque é o nível mais alto do automobilismo”, declarou ele. “É verdade que não fui consistente na GP2, mas creio que foi a temporada mais recompensadora da minha carreira, porque é o tipo de experiência que lhe dá uma perspectiva melhor para o futuro”.
“Tentarei buscar consistência na Fórmula 1, e quando eu conseguir, poderei começar a pensar em grandes resultados. Primeiro, tenho de encarar tudo passo a passo, me adaptar, e, para isso, o começo da temporada será muito importante”.
Gutierrez admite que não pode dizer com certeza se está pronto para a Fórmula 1.
“Não faz sentido afirmar que estou 100 por cento pronto, porque é difícil julgar. Mas estou fazendo o meu melhor e usando todo o tempo que tive na pista para melhorar meu conhecimento do carro, não apenas para pilotar, mas também para passar informações à equipe. Na Fórmula 1, isso é crucial”.
2013, autoracing, duvidas, equipe, esteban gutierrez, estreia, f1, formula 1, formula-1, incerteza, noticias, sauber, sergio perez, substituto, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.