F1 – Hamilton não espera vencer com a Mercedes em 2013

domingo, 7 de outubro de 2012 às 8:27
Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por:

Lewis Hamilton admitiu que não espera ser campeão mundial no próximo ano, nem mesmo vencer corridas. Segundo o inglês, seu projeto com a Mercedes é a longo prazo.

“Absolutamente não espero (ser campeão em 2013), nem mesmo ganhar corridas. Essa foi uma das coisas que eu tive que colocar na minha cabeça quando eu estava considerando a possibilidade de me juntar com a Mercedes. Estamos pensando a longo prazo. Em 2014-15 é quando eu espero termos mais sucesso”, disse o campeão de 2008.

Uma interpretação comum no paddock da F1 neste momento é de que Hamilton vê a Mercedes como uma boa aposta para o futuro, devido à mudança radical de regras de motor para 2014. A McLaren também irá receber os novos V6 turbinados, mas apenas como cliente.

“A nossa equipe em Brixworth (motores) e Brackley (carro) trabalha em conjunto como uma entidade e isso é uma vantagem, mas a McLaren é uma cliente extremamente profissional. A nossa ambição é ter o melhor motor em 2014 e a McLaren também o terá”, afirmou Ross Brawn, chefe da Mercedes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.