F1 – Expectativas GP da Bélgica 2012 – Force India

sábado, 25 de agosto de 2012 às 9:09
Paul di Resta em 2012

Paul di Resta

Paul di Resta: Ainda há um longo caminho a se percorrer no campeonato e precisamos voltar a marcar pontos regularmente. No ano passado, terminamos a temporada com força e temos que fazer o mesmo este ano. A Williams não está muito longe de nós, mas a Sauber tem uma vantagem grande de pontos e vai ser uma tarefa grande superá-los. Mas não vamos desistir, vamos continuar pressionando e ver o que podemos fazer. Nós definitivamente temos potencial para obter alguns grandes resultados antes do final do ano.

Nico Hulkenberg: Foi bom ter uma pausa e esfriar um pouco, mas para ser honesto, foi longa o suficiente e agora estou ansioso para voltar a competir. Espero que possamos dar mais um passo para a frente e sempre ter bons resultados. Estamos em oitavo no campeonato agora e claramente queremos fazer um grande esforço para melhorar isso nas próximas corridas. Spa é uma grande pista, com algumas curvas incríveis. É definitivamente um dos melhores lugares para se conduzir um carro de F1. É uma das minhas pistas favoritas.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.