F1 – Sauber extende a parceria com a Telmex

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 às 13:01

Sauber F1 Team

A Sauber F1 Team anunciou que vai continuar sua parceria com a Telmex. Eles permanecerão como o patrocinador principal da equipe com o logotipo da empresa de telecomunicações mexicana continuando a ter uma presença significativa nos carros.

O presidente da Telmex, Carlos Slim Domit disse: “Nós, da Telmex e Telcel estamos muito orgulhosos de continuar a fazer parte da Sauber, consolidando nossa história bem sucedida no automobilismo, especialmente em nosso programa de desenvolvimento de pilotos mexicanos e latinos para a Formula 1, como Esteban Gutierrez, um grande jovem talento, amigo e excelente ser humano”.

A chefe de equipe Monisha Kaltenborn disse: “Estamos orgulhosos da Telmex escolher a Sauber para entrar na F1 a três anos atrás e da nossa parceria ter sido um sucesso instantâneo. Estamos muito satisfeitos em poder continuar esta boa cooperação e acho que também é um impulso muito grande para um possível GP no México. A Telmex tem se envolvido em diferentes níveis no automobilismo, por vários anos e em várias categorias. Temos o prazer de contribuir para esta visão ao nível mais alto do esporte, e estamos ansiosos para continuar a desenvolver e fortalecer a nossa parceria com a corporação”.

A Telmex é uma corporação composta de várias empresas de telefonia no México com diversas subsidiárias.

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.