Yamaha busca novo patrocinador para sua equipe

MotoGP-V.Rossi10A Yamaha ainda não encontrou um novo patrocinador título para o próximo campeonato da Moto GP em 2011. A equipe vem dominando a categoria desde 2008, mas perdeu o apoio da Fiat após a saída de Valentino Rossi para a Ducati.

O chefe Lin Jarvis está trabalhando duro para conseguir um novo patrocinador para a sua equipe, mas ainda não está preocupado com o início da nova temporada. “Nós estamos procurando um novo patrocinador título. Ainda temos algum tempo para isso. A temporada começa perto do final de março e já estivemos em situações assim antes de assinar com a Fiat, em 2007”, comentou.

“Não é algo totalmente estranho, mas ao mesmo tempo, é claro que isso não é bom até para o esporte. Caso a nossa equipe de tanto sucesso não consiga obter um novo patrocinador título, acho que temos que analisar o que o nosso esporte está oferecendo às empresas e aos seus parceiros comerciais”, prosseguiu Jarvis.

“Isso me preocupa mais do que o problema a curto prazo. Isso nós estamos trabalhando duro para resolver e estamos otimistas e esperançosos em encontrar um patrocinador. Senão temos um plano B, que seria correr com as cores da empresa. Isso coloca alguma pressão sobre o orçamento, mas vamos encontrar uma solução”, finalizou o chefe da Yamaha.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.