WTCC – Lopez e Ma Qing Hua vencem na rodada de Portugal

Jose Maria Lopez

Jose Maria Lopez venceu de ponta a ponta a primeira prova da rodada do WTCC em Vila Real, Portugal. O argentino líder do campeonato terminou 1s519 na frente do seu companheiro de equipe Sebastien Loeb, segundo também desde a largada.

Norbert Michelisz em sua Honda privada chegou na frente das oficiais de Gabriele Tarquini e Tiago Monteiro, todas posições mantidas desde o começo. Ma Qing Hua (Citroen), Yvan Muller (Citroen) e o trio da Lada, Jaap van Lagen, Nicky Catsburg e Rob Huff, completaram os dez primeiros.

Ma Qing Hua obteve sua primira vitória do ano na segunda prova, tendo largado da pole. Muller chegou em segundo, 5s573 atrás. Tarquini, Michelisz, Lopez, Catsburg, Hugo Valente (Campos Chevrolet), Nestor Girolami (Honda), Huff e Mehdi Bennani (Loeb Citroen) fecharam o top ten. A corrida teve dois acidentes envolvendo vários carros, provocando inicialmente a intervenção do Safety Car e no final uma bandeira vermelha que encurtou o evento em quatro voltas.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.