WRC – VW questiona Andreas Mikkelsen sobre acidentes no Rally do México

Andreas Mikkelsen

O chefe de equipe da Volkswagen Jost Capito questionou o número de acidentes que Andreas Mikkelsen teve na semana passada no Rally do México.

Mikkelsen arrancou uma roda de seu Polo R WRC no terceiro estágio do evento baseado em Leon e, em seguida, capotou e ficou fora de ação no segundo dia.

Capito disse: “Ele teve um rally difícil. Se olharmos os tempos parciais, estava indo muito rápido e quando aconteceu o acidente, ele disse que não estava indo rápido demais”.

“Portanto, nós perguntamos: ‘por que então você está batendo?’”

“Mas ele mostrou que não está com medo, o que é bom”

Mikkelsen, que chegou ao México depois de sua melhor colocação no Campeonato Mundial de Rally com o segundo lugar na Suécia, disse que iria analisar sua atuação na América Central.

“Este foi um rally difícil para nós”, disse Mikkelsen. “Aposentar de novo não é exatamente o que tinha em mente. Acabei de fazer muitos erros. Por tudo, nós aprendemos muita coisa aqui – infelizmente nós fizemos isso da maneira mais difícil”.

“Vou investigar tudo em detalhes ao longo dos próximos dias, e vou me preparar o melhor possível para o próximo rally em Portugal. Vamos retornar mais fortes, e espero voltar ao pódio lá”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.