Villeneuve responde aos críticos de Alonso na Indy 500

Jacques Villeneuve

Jacques Villeneuve

Jacques Villeneuve deu uma resposta aos pilotos que criticaram a decisão de Fernando Alonso de disputar as 500 Milhas de Indianápolis no próximo mês.

Alguns rivais de Alonso – principalmente Romain Grosjean e Nico Hulkenberg – questionaram a participação do espanhol na lendária e perigosa corrida no oval norte-americano com pouca preparação.

“Eu já disse que, na minha opinião, o que ele está fazendo mostra que é um piloto de verdade”, declarou Villeneuve, campeão mundial em 1997 e vencedor da Indy 500 em 1995, ao diário espanhol AS.

Ao ser questionado sobre o que quer dizer com “piloto de verdade”, o canadense explicou: “Bem, tudo o que você precisa fazer é escutar o que os outros pilotos disseram sobre a decisão dele”.

“Ouvi Nico Hulkenberg e Romain Grosjean dando suas opiniões a respeito do que Alonso está fazendo – Hulkenberg disse que é perigoso e que não faria a mesma coisa, que correu em Le Mans porque é diferente”.

“Parecem desculpas”, acrescentou Villeneuve. “Acredito que existem duas categorias de pilotos. Ou você é um Alonso ou é um (Nico) Rosberg. E Hulkenberg é um Rosberg”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.