Vettel diz que estava brincando sobre ida para a Ferrari

s_vettel.3Sebastian Vettel alega que estava bricando quando indicou recentemente que queria ir para a Ferrari. Ele brincou que pagaria Fernando Alonso para o espanhol sair de férias por um ano inteiro a fim de ficar com sua vaga na equipe baseada em Maranello.

Ao ser questionado sobre esses comentários pela Auto Bild da Alemanha, ele explicou: “Perguntaram-me o que eu faria se, por alguma razão, não pudesse correr pela Red Bull”.

“Então eu disse que mandaria Fernando ou Felipe tirarem férias para que pudessem me deixar seu carro. Eu disse isso porque a Ferrari terá um carro muito forte nesta temporada, portanto certamente seria minha primeira escolha. Mas provavelmente nem todos entendem o meu senso de humor”.

Vettel afirmou que o fator mais importante quando um piloto de ponta está escolhendo uma equipe de Fórmula 1 é a performance, “e, no momento, me sinto muito confortável na Red Bull”, insistiu ele. “É claro, Ferrari e Mercedes são marcas com tradição, e fazer parte de suas histórias poderia ser bastante estimulante, mas a performance do carro é sempre o foco”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.