Veredicto do caso Lotus será conhecido na próxima semana

j_trulli.01O resultado da batalha legal da Lotus deverá ser conhecido na próxima semana. O julgamento para resolver a disputa do nome entre o Team Lotus e o Grupo Lotus na Fórmula 1 começou no mês passado na Suprema Corte de Londres.

A insensatez da disputa ficou clara na Malásia, quando a Red Bull chamou equivocadamente a Renault de Nick Heidfeld de “Lotus” em uma declaração oficial. “Vi algo preto em meu retrovisor – sabia que era uma Lotus”, disse Sebastian Vettel.

Na realidade, a fraternidade da Fórmula 1 só chama os carros verdes de Tony Fernandes de “Lotus”, mas Jenson Button parecia não saber ao certo quando se dirigiu a Nick Heidfeld na conferência de imprensa pós corrida. “Do que chamamos vocês agora?” perguntou ele ao alemão. “Lotus Renault GP”, sorriu Heidfeld.

Entretanto, Fernandes disse em Sepang que é o Team Lotus que merece mais respeito. “Estamos muito orgulhosos do que alcançamos em apenas 18 meses, e conseguimos isso com trabalho duro e dedicação ao invés de comprar um sucesso aparentemente instantâneo colocando adesivos em um carro”, afirmou ele.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.