Van der Garde visa estréia na Formula 1 em 2012

g_vdgardeO empresário de Giedo van der Garde revelou conversas sobre a temporada 2012 com três equipes da Fórmula 1.
No último fim de semana em Spa-Francorchamps, van der Garde foi ligado à vaga atualmente ocupada por Rubens Barrichello na Williams em 2012. Relatos da mídia indicam que ele tem mais dinheiro de patrocínio a oferecer do que qualquer outro.
“A Fórmula 1 é a meta, sim”, declarou van der Garde à NUSport. “Meu empresário está conversando com três equipes, então existem possibilidades. Não há plano B. Há alguns lugares disponíveis, mas (a Fórmula 1) é um mundo estranho”.
O caso de van der Garde é único, já que seu empresário Jan Paul ten Hoopen também é diretor comercial da McGregor, uma companhia de moda holandesa. E o sogro de van der Garde é o bilionário Marcel Boekhoorn.
O jornal holandês De Telegraaf relatou que Boekhoorn pode estar interessado em comprar a equipe Renault, e van der Garde também foi ligado à Virgin. “As verdadeiras conversas (com as equipes) não ocorrem até outubro, ou pelo menos depois do GP da Itália”, afirmou ten Hoopen.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.