Valentino Rossi visa trocar as motos pelos carros

Valentino Rossi e Lewis Hamilton

Valentino Rossi, lenda da MotoGP, diz que a próxima fase de sua carreira será em quatro rodas ao invés de duas.

Na semana passada, o italiano de 40 anos pilotou um Mercedes campeão da Fórmula 1 com Lewis Hamilton em um evento publicitário de alto perfil.

“Isso funcionaria para mim”, riu Rossi ao ser questionado pela Sky Italia se trocaria permanentemente de lugar com Valtteri Bottas, companheiro de Hamilton, a partir de 2020.

“Infelizmente, estou começando a ficar muito velho, mas se Bottas quiser pilotar uma moto Yamaha M1 ao lado de Maverick Viñales, tudo bem por mim”, riu ele novamente.

Rossi tem um contrato com a Yamaha para 2020, mas rumores indicam que ele vai se aposentar da MotoGP após a próxima temporada. Ele já disse que quer correr em Le Mans no futuro.

“Eu sempre disse que gostaria de uma década nos carros depois de parar com as motos. Eu poderia fazer cinco ou seis corridas por ano com carros que fossem os mais adequados para mim. As provas de 24 horas em Le Mans e Spa provavelmente são as melhores para isso”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.