Trulli: Alonso está deixando a F1 pela sua personalidade forte

Fernando Alonso

Fernando Alonso está deixando a F1 por causa de sua “personalidade forte”. Essa é a opinião do seu ex-companheiro de equipe na Renault, Jarno Trulli.

Alonso, de 37 anos, está deixando a F1 para correr na Indy 500, em Le Mans e algumas outras corridas “icônicas” em 2019, mas não está descartando um retorno para 2020.

“Alonso foi um grande companheiro de equipe, mas ele tinha um caráter forte”, disse Trulli ao site Omnisport. “Na equipe, não foi fácil administrar, não apenas como piloto, mas como pessoa. Isso foi demonstrado durante sua carreira”.

“Infelizmente, seu caráter levou-o a uma situação em que ele não teve oportunidade, apesar de ser um dos melhores. Ele não tinha um carro competitivo para ficar na Fórmula 1, então ele foi obrigado a se aposentar, mesmo que esse tempo venha para todos”, concluiu Trulli.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.