Tracy fará cinco corridas pela Dragon

p_tracyPaul Tracy vai disputar cinco corridas da Fórmula Indy neste ano, começando em Long Beach, pela equipe Dragon Racing de Jay Penske.

Penske, filho de Roger Penske, que durante muito tempo foi chefe de equipe de Tracy na CART, manteve sua equipe viva após se separar do ex-sócio Gil de Ferran, que não conseguiu dinheiro para dar continuidade à operação conjunta apesar de ter contratado Tony Kanaan para 2011.

Depois de Long Beach, Tracy vai honrar seu contrato já assinado com a Dreyer & Reinbold Racing para as 500 Milhas de Indianápolis antes de retornar à Dragon para as etapas do Texas, Toronto, Edmonton e Sonoma.

“A expectativa para Long Beach é que não espero nada e vou dar tudo, assim como a Dragon Racing fará por mim”, escreveu Tracy em um blog para a Racer.

“Não tivemos testes, mas ainda é um circuito de rua onde pode haver muita confusão, estratégias diferentes e coisas loucas acontecendo. E é uma pista onde venci três vezes desde que mudaram para a configuração atual, portanto não sou nenhum novato”.

“A primeira vez que venci, na configuração anterior em 1993, foi correndo para alguém com o sobrenome Penske…”

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.